topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

terça-feira, 30 de setembro de 2008

REFORMADORES DO P E N T A T E U C O

P E N TA T E U C O, quer dizer 5 livros, escritos por Moisés, que são: GÊNESIS * ÊXODO * LEVITICO * NÚMEROS E DEUTERONÔMIO.
O 1º significa: PRINCÍPIO
O 2º significa: SAÍDA
O 3º significa: REGISTRO DE LEIS
O 4º significa: REGISTRO DO CENSO
O 5º significa: A SEGUNDA LEI
Alguns modernistas, não querem ou não se agradam dos relatos dessa primeir parte ds Sagradas escrituras, registradas na BÍBLIA, e cmeçam a inventar, criar e adulterar. E o diabo começar a iluminar e ouvimos pregações que se Deus pudesse vir ao programa ou chegar perto desseiluminado e botar fogo nele. A bíblia não é de livre interpretação, mas a revelação vem do Senhor, vem de Jesus, atavés de anjos dirigidos para que o estudo do PENTATEUCO, seja a glória da libertação de seu povo, nada mais. Não vamos criar nenhum paraíso, e não falar com palvras de serpentes, pois o homem e a mulher continuam a serem dependentes de DEUS. LEIA A BÍBLIA COM OLHOS ESPIRITUAIS TODOS OS DIAS. ALELUIA!

sábado, 27 de setembro de 2008

A D Ú V I D A

COMO LIDAR COM A DÚVIDA, SOBRE DEUS E SOBRE VOCÊ MESMO.VC CRER EM DEUS? ou VC duvida de sua capacidade para crer em um DEUS? CRER EM DEUS, requer um ato de Fé --- assim como não acreditar nele também o requer. aceitr o cristianismo requer fé __ e isso vale tmbém para rejeitá-lo. toda atitude com relação com rlação a JESUS envove FÉ e não certeza.FÉ, não é acreditar sem provs, é CONFIAR SEM RESERVAS, CONFIANÇA EM UM DEUS QUE SE MOSTROU DIGNO DESSA CONFIANÇA. A DÚVIDA,não é um problema apenas do cristão, é um problema humano. Pense bem, com Deus não tem acordo. A FÉ possui 3 elementos principis: 1º Ela é confiança em Deus. 2º FÉ é entender mais sobre Deus. 3º FÉ É OBEDIÊNCIA. Peça perdão e também sabedoria e força pa enfrentar tais situações no futuro, pois o evngélho NÃO É UM CAMINHO FÁCIL. É hora de vc se submeter ao teste, se converta e aceite JESUS como seu único e exclusivo salvador. Aqui tem bênçãos. aleluia! Do livro COMO LIDAR COM A DÚVIDA, autor Alister Mcgrath, editora ultimato. www.ultimato.com.br

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A S E I T A D O G A D U

A S E I T A DO G A D U É A M A Ç O N A R I A. Você sabia? Temos realmente noção do que seja o conceito de SEITA? e da MAÇONARIA, o que realmente de concreto você sabe? Não podemos e não devmos julgar sem ter realmente um conhecimento, pois pela mesma medida que julgarmos seremos julgados. EU fui maçom, eu fui gráu 33º; EU fundei lojas maçônicas, EU fui o veneravel de Lojas Maçônicas etc. etc. etc. EU tenho autoridade para fazer avaliação e comparação. SEITA, uma organização que não se fala em JESUS, que faz plágio com a bíblia; Uma ordem "SECRETA", no passado, atualmente você sabe tudo e tudo se contra na internet e nas livrarias e é passado livremente. Uma sociedade que tem juramentos mentirosos alheios ao cumprimento da Constituição do País. O que tem de bom nessa organização? são os adesivos, que denunciam que são maçons; desfile em público, 3 pontinhos depois da assintura etc etc. então de secreta não tem nada, é aberta e escancarada, em qualquer cidade você sabe onde tem uma Loja maçônica e conhece os maçons de sua cidade etc. O que fazem os maçons que o povo não pode saber? Nada fazem e ainda tiram onda de secretos, inclusive praticam rituais que são conjunto de regras de realizar um cerimonail privado, ela a maçonaria é conhecida, como uma SOCIEDADE SECRETA E INICIÁTICA, construida de graus que vai de 1 ao 33º graus etc. O deus dos maçons é o GADU, isto é, Grande Arquiteto Do Universo, que não é deus nenhum. Você é livre poder maçons, atualmente tantos os homens como as muleres podem ser reconhecidas por essa sociedade, que se afiram como CONSTRUTORES SOCIAIS. Uma sociedade na decadência de valors que fizerm dela uma sociedade libertadora de homens. Quem afirmar que a maçonaria está viva, podes crer defuntos não servem para dar testemunhos. Agora para confirmar o que estou escrevendo, faça você mesmo sua investigação e reponda a pergunta: SOIS MAÇOM?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

OS I N F I É I S E OS Í M P I O S

Você é INFIEL ou ÍMPIO? veja bem ninguém será julgado se não conhece a lei, mas como estou a serviço do meu MESTRE JESUS, se faz necessário a todos que buscam a palavra do Senhor ter FIDELIDADE. Jesus é DEUS, e conhece você e me conhece e sabe que muito antes de nascer Ele já nos conhecia. Com JESUS, não tem livre arbitrio, não teorias inventadas por razões humanas. "CONHECEREIS A VERDDE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ", é preciso CRER, somente pela FÈ é que se remove as montanhas que tendo de nossas vidas. JESUS sabe da nossa fidelidade, sabe da nossas necessidades, tem um propósito em nossas vidas. Cada um de nós tem uma missão previamente revelada para que seja cumprida a vontade do Senhor. No evngelho de Mateus, no capítulo 5, vamos conhecer AS BEM-AVENTURANÇAS. Vá lá e tome uma decisão de ACEITAR JESUS, não podemos ficar ínfiéis e nem permnecer como ímpios, por Deus, vai nos CONDENAR PORA O INFERNO ETERNO. Agora se voce, negar ou falar que não sabia você será condenado como um mentiroso, e Deus escreve sim, por linhas certas, tanto é que manda te avisar: O TEMPO ESTÁ CHEGANDO. ABRAÇO DE JESUS. aleluia!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

OS 4 E V A N G E L H O S

MATEUS * MARCOS * LUCAS * JOÃO * OS 4 EVANGELISTAS * Por que são 4 evngelistas? Nos tempos apostólicos, 4 classes representativas do povo:judeus, romanos, gregos e um corpo formado das 3 classes: A IGREJA. cada um dos evangelistas ecreveu para uma dessas classes.
Mateus, sabendo que os judeus aguardavam ansiosos a vinda do Messias prometido no antigo Testamento, apresenta JESUS como o MESSIAS.
Lucas, escrevendo para um povo culto, os gregos, cujo ideal era um homem perfeito, fez com seu livro focalizasse a pessoa de CRISTO como a expressão desse ideal.
Marcos,escreveu aos romanos um povo cujo ideal era o poder e o serviço, descrevendo o Cristo como conquistador e poderoso.
João, tinha em mente as necessidades dos critãos de todas as nações e assim apresenta as verdades mais profudas do evangelho, entre as quais emencionamos os ensinos da divindde de Cristo e do Espirito Santo.
As mensagens dos evangelhos se dirige à humanidade em geral, sendo os homens os mesmo em todas as época.
LEIA A BÍBLIA COM OLHOS ESPIRITUAIS* TODOS OS DIAS. Aleluia!

sábado, 20 de setembro de 2008

UNIÃO DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS

U N I Ã O D O S B L O G U E I R O S E V A N G É L I C O S *** é um espaço de todos os CONVERTIDOS DO SENHOR, não será permitido fazer comercial ou divulgar propaganda, podeis com toda a liberdde publica vossas opiniões sem preconceito e respeitando a tolerância e os principios registrados nas SAGRADAS ESCRITURAS. É O NOSSO COMPROMISSO COM O SENHOR.

blogueirosevangelicos.blogspot.com

Selo UBE

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

UNIÃO DOS BLOGUEIROS

Eu Faço parte
Aleluia joaohebreu: astaphai@gmail.com Vá lá faça uma farra podeis se sentir mais que a vontade, podeis orar, desabafar, xingar, roubar nada será revelado sem o vosso consentimento, ou melhor um SEGREDO TUMULAR. ABRAÇO DE JESUS

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A CONVERSÃO

A C O N V E R S Ã O * é um sinal dos céus; é uma chamado para realizar uma missão divina. A maior conversão divina que temos registro é a que aconteceu com Paulo, tribuno romano que depois passor a ser discípulo de JESUS. O relato dessa transformação em registro nas Sagradas Escrituras e não podemos nem imaginar como Deus determina a seus ajnos que o desejo dele é uma ordem e SILAS virou PAULO. E PAULO transformou os cristão da época em amigos de fato e de direito pois agora todos eram de Jesus. A conversão trnsforma e fa aparecer outra pessoa, é assim mesmo, eu me conveti, Lázaro do Olodum se convrteu e tantos outros na vontde de JESUS NAD É IMPOSSÍVEL, CHEGOU A HORA DE VOCÊ ACEITAR JESUS COMO SEU ÚNICO E EXCLUSIVO SALVADOR.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A A L T A C O R T E NA B Í B L I A

O que você sabe sobre os títulos da hieraquia das religiões? onde tem hieraquia, tem lguma vaidde ou são invejados por aqueles que simplesmente são identificados como "servidores ou seguidores" Eu sou um novo convertido; quem quer ser um novo convertido?, depois de batizado você passar a ser "membro da igreja'. Depois você poderá ser convidado par fazer o curso de discipulado, para ser um mestre discipulador. Depois dependendo de suas habilidades ou tiver concluído um curso de teologia, será um bacharel em teologia, mestre evangelizador, Pastor, apóstolo, profeta, ministro,irmão, diácono ou diaconiza. Cargos da hieraquia das igrejas, muitas vezes são disputados ou cobiçados. Se for por título eu sou um "chefe", "fachineiro", "mordomo". Será que Deus se agrada dessas virtudes onde os homens e as mulheres fazem uma competição? O trablho tem sido deficitário, pois essa também é uma vaidade, por exemplo o bispo Edir Macedo é o dono do reino de Deus, é por isso que temos inveja, você pode ser o propretário de terrs, donos de granjas, fazendas etc. mas comprr o reino de Deus, isso é uma infiltrçõ diabólic bem trbalhada e nominada de 'teologia da prosperidade". Se o céu se materializar, vamos ter lotes, de padres, pastores,bispos, arcebispos, cardeais e trombadinhas da alta corte. Pense nisso JESUS TE AMA SEM NENHUM TÍTULO.

sábado, 6 de setembro de 2008

A F I L O S O F I A D A B Í B L I A

Vamos começar falando da Teologia, que significa o "estudo de Deus" e agora vamos questionar a Filsofia, depois podemos cehgar a Bíblia e aplicr os conceitos que tiramos do nosso estudo. Explicar DEUS é preciso ter uma fé espiritual, com olhos materiais nada vamos compreender e nem tem revelação. O que queremos mesmo é brincar com Deus, Ele nos conhece mas não podemos nos esquecer de seus mandamentos. É pela fé que se abre a porta e Jesus atenderá o nosso pedido e mais vai nos conceder a graça e o pleno entendimento de uma sabedoria salomônica. O que queremos?, filosofar nas Sagradas escrituras? etc. ou nos convertemos, ou vamos encontrar outros caminhos que não os caminhos de Deus. Pensemos pois na nossa decisão. TUDO COMEÇA COM DEUS,o que estamos esperando?, alterar aquilo que está escrito na Bíblia? então já sabeis o preço que vamos pagar pela ousadia de usar o livre arbitrio, vale uma vida cheia de sofrimentos, vamos nos libertar, vamos CRER EM JESUS. Isso é o bastante e suficiente.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

IGREJAS & DENOMINAÇÕES

IGREJA, é a comunidade reunida, para louvr, orar eouvir a palavra das Sagradas Escrituras.
DENOMINAÇÕES, no Brasil, não devemos discriminar as numerosas denominaçõs evangélicas que cuidam de seus fieis. Muitas vezes nos imprecionamos com prédios cuja arquitetura influencia algumas manifestações. Então são tmplos de grnde porte e de uma beleza que pode nos deixar felizes ou comparar com aquela que funciona em um casebre, e onde o Senhor permanece por mais tempo, isso é qu importante. Jesus não se interessou pela parte exterior do homem, assim também muitos prédios de luxo não conseguem sintonizar a radio de Deus.
QUAL O NOME DE SUA DENOMINAÇÃO? cite o endereço de sua igreja, o nome do Pastor ou do Líder; bem como dos programas que tem atraído as bênçãos e graças do nosso magnifico Deus . Disse Jesus: "...onde estiver 3 ou mais reunidos alí estará o meu espirito . . . , pronto : JESUS É O SENHOR.

S E I T A S E H E R E S I A S

Este espaço não convida aquelas que acreditam em SEITAS ou fazem defesa de quaisquer HERESIAS. Consequentemente, maçons, testemunhas de Jeová, mormons, seitas da Ásia ou da Africa. Não devemos e não podemos misturar, mas sempre ficar alerta para separar o joio do trigo. Não existe tolerância para aqueles que não acreditam e não seguem JESUS e seus ensinamentos. Não posso admitir que quando tomamos a decisão de desafiar e salvar aqueles que se converteram e outros que devem se converter. Me escreva, sobre o seu problema, seus sofrimento e vamos orar, vamos pedir para que realize em você o propósito de Deus em sua vida. TUDO COMEÇA COM DEUS. JESUS TE AMA. amém.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A GRANDE COMISSÃO

A GRANDE COMISSÃO DE MATEUS ,28.18-20. Este é o espaço dedebate para os que estão estudando o discipulado. Na verdade vamos ter muitas oportunidades para desvendar os mistérios da FORMAÇÃO DE UM DISCÍPULO, baseado em vários autores e seguindo o KEITH PHILLIPS. O discipulado se inicia com duas ordens de Jesus: IDE; FAZEI DISCÍPULOS, porém podemos acrescentar outros modos, como: GANHAR * CONSOLIDAR * DISIPULAR - ENVIAR ou ainda: ALCANÇAR * DISCIPULAR * ENVIAR. Vamos explorar alguns sites, como: www.verbovivo.com.br que usa: GANHAR * CONSOLIDAR * TREINAR * ENVIAR.

" SÓ JESUS É O SENHOR"