topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

sábado, 17 de janeiro de 2009

G R U P O S DE I N T E R N E T

Em todos os provedores ou quase todos tem grupos, de todas as qualidades e variedades, em todos os assuntos da vida e da sociedade humana. Tais grupos, alguns são abertos outros são fechados, e ainda outros se podem trocar mensagens e pontos de vista e ainda outros são privados de pessoas INCIRCUNCISAS. Não há regulamentação para tais grupos, qualquer indivíduo pode entrar e sair e os donos com seus moderadores podem punir ou expulsar. ainda para entrar em tais grupos voce poder conviddo ou entrar livremente. O problema é que esses grupos fazem o querem mais vc não pode ter liberdade de expressão, tem moderadores ou censores, que podem tirar sua liberdade de expressão.Agora pouco fui banido, expulso por um grupo de incircuncisos liderados por uma figura muito importante do mundo evangelhico, do grupo G12, por discordar ou não entender ou ainda ser homoafetivo, não o conheço pessoalmente , mas se identifica como IVO PRADO. Lamentavelmente já deveria ter regras para ser convidado e ser excluído, não dá mais para conviver com alguns viralatas, que pensam que apesar de ser um único osso para muitos cachorros, tem osso que somente os nobres podem se alimentar e concordar. Não podemos falar que são levianos, porém são perigosos, pois se escondem com uma tremanda covardia e são mentirosos, pois diante do pensamento livre, nada a ser colocado em moderação. O que vc pensa disso? Vale a pena perder tempo com grupos de internet, quando tem donos de sua liberdade?. esse G12 é um exemplo disso, precisam usar "preservativos cerebrais" para não se contaminar.

A CIVILIZAÇÃO DOS HOMOAFETIVOS(GAYS)

"...DEPENDENDO DA ATITUDE, PODE-SE VIVER UMA PROBREZA SAGRADA OU UMA POBREZA MISERÁVEL..." Eis que de repente temos no Brasil uma população de degenerados do sexo, isto é 250 mil indivíduos contaminados com o vírus HIV, o vírus do amor e dos homoafetivos. O governo vem investindo pesado nessa área da sexualidade, mas o diabo é gay e não quer perdem aqueles que um dia se dispuzeram fazer uma parte de seu inferno. O que temos visto é crítico e o que não conseguimos ver realmente é espantoso. O que falta acontecer?, uma doença terminal, isto não tem cura e leva a morte, poderia ser uma das causas de diminuição da população em geral. Quem ouve os meu conselhos se tornam aliados de Deus, mas Deus vem fazendo uma selação daqueles que tem vida com fidelidade. Não podemo imaginar esse mundo de contaminação pelo HIV, suas estórias e suas crenças, com uma visão: "COMIGO NÃO VAI ACONTECER" e você não quer ouvir, então morra de AIDS. TE CUIDA!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A F É & A F E Z I N H A

SHALON ADONAI,se preferir DOMINUS VOBISCUM, mas fique na PAZ DO SENHOR. A FÉ, é um dom dado por Deus gratuitmente quando nascemos. Crescer na fé e como ter pai e mãe e conhecer e aceitar como responsável. A fé leva a crença em tudo, pois sem Fé você é como uma pedra. Quano acordamos para uma tal de consciência usamos a fé e par aqueles que não duvidam a palavra do Senhor registrada nas Sagrada Escrituras , a BÍBLIA tem todos os caminhos para exercitar sua fé. A HUMANIDADE ESTÁ CARENTE DE FÉ, e os fatos são os testemunhos que não depositamos nossa confiança nas leis e na palavra de Deus, não cumprimos com os mandamentos do Senhor, o que esperamos? o que vai acontecer? DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, ou você prefere LINHAS TORTAS, acorde na fé de Deus e serás salvo. A verdde somente vi libertar se tiver fé, o resto é engodo dos satanás que querem ganhar sua alma e perturbar o teu espírito. Não existe fezinha, a FÉ É COMPLETA e não pode originar dúvidas, o milgre sempre se realizará as tuas ações quando usar a tua fé e não duvidares. Não deixe sua fé de apagar crendo em homens que querem se vender aos diabos, JESUS É O TEU ESCUDO, pode usá-lo, é de garantia eterna. Agora o resto é com você se quereis se salvar será condenado por uma eternidade.ALELUIA!

SUSTENTABILIDADE DO ANO 2009

SHALON ADONAI! Estamos assistindo e testemunhando a revelação apocaliptica e o ano do BOI(horóscopo chines) vai mesmo assombrar. As esperança sãomuitas, porém as expectativas de realização não tem uma crença firme. Os crentesde Obama vão experimentar o que uma nação como os EUA tem ainda para mostrar para o mundo; Oa árabes e judeus estão falando em um fim de mundo bem próximo, de tal forma que outra gerção vai assumir aquela terra prometida;No Brasil como um país emergente poderár surpreender, mas como vem crescendo o números de aproveitadores, mercenários e ausência de leis para coibir a corrupção e a desonestidade, vai conseguir se aguentar nas perdas, ora como um consequência do plano econômico mundial, ora para com os adoradores de Obama; com aglobalização a nação fica totlmente dependente, de outras nações e de outros grandes mercados da agropecuária; Os grandes tigres asiáticos, já estão domesticados e vão ter o fim que merecem; As Américas estão sonhando com a democracia em Cuba e o Brasil é o exemplo dessa forma de governo bem sucedido, apesar de se esconder em mantos de intocáveis muitos politicos em e muitos brasileiro da alta corte nos 3 poderes da república; Na África vamos assistir a extinção de algumas populações pelos seus irmãos de sangue e cor, abandonados a própria sorte, etc. etc. A pergunta é : O ANO DE 2009 TEM MESMO SUSTENTABILIDADE com todas essas evidências? vamos mesmo ter que mudar de planeta, se nada disso acontecer, pois os terráqueos estão cansados de catastrófes climaticas, destruição da amazônia e devastação com o meio ambiente seja terrestre ou aquático. Eis que se tudo isso for previsão o ano poderia se acabar amanhã, então vamos aguardar o proximo ano de 2010. ALELUIA.