topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 30 de março de 2009

3 C O I S A S P R O I B I D A S

TRES COISAS PROÍBIDAS: PENA DE MORTE * ABORTO * ESTUPRO, pensemos bem, "PROIBIDAS" que no presente momento da vida estamos perdidos em conceitos e criando filosofias que venha a justificar os crimes relacionados. Como combater um crime?, seja ele qual for o crime, penas leves, perpétuas e "pena de morte" o que vemo é uma especialização que não sabemos onde vai acabar tudo isso. eu sou contra o aborto e o celibato, mas quando penso o crescimento dos corruptos, as vítimas não mais importando para a sociedade atual. Posso ser evangélico, mas está na hora de começarmos a eleiminar ou dizimar o joio da sociedade. Vamos ter que amargar outras formas de violência como a pedofilia e o que vamos fazer com esses pedófilos? Já está chegando a hora de dizimar esses criminosos e naturalmente retornar a forma de prender em calabouços, sem direitos humanos. Bom tem gente que diz que isso so vai acabar quando cansar o ultimo demônio e que tais criaturas sejam libertadas. ATÉ QUANDO? SHALON ADONAI !

O ABISMO DA I D O L A T R I A

"o homem se torna semelhante aquilo que segue!" É fato que podemos afirmar: AQUELE QUE SEGUE ALGUMA COISA CUJA ORIGEM É VÃ, ESTÁ FADADO A, VOLTANDO PARA FONTE TORNA-SE SEMELHANTE A ELA. Eis aqui a senteça dada pelo Senhor, aliás é apenas o resultado de uma ação voluntária assumida pelo povo, Deus apenas faz o registro na sua Palavra; tornara-se vãos por haverem seguido a vaidade. Meditemos bem esta verdade puco a pouco tornado-nos semelhantes aquilo que seguimos. Dizemos seguir Jesus, estamos já em alguma coisa, pelo menos de longe, parecidos com ELE. Assim muitas coisas podem servir de ídolos para mim e para ti, prejudicando-nos na subida espiritual cujo alvo é JESUS CRISTO. Coisas que são ídolo: SOBERBA * EGOÍSMO * ORGULHO * ETC. QUAL O SEU ÍDOLO? A RESPOSTA ESTÁ EM EZEQUIEL 14.3. "quero cada instante me tornar semelhante ao meu amado jesus realizando em meu viver a bendita realidade de que posso tornar-me semelhante ao senhor que eu sigo e adoro. Shalon adonai!

quarta-feira, 18 de março de 2009

D I Z I M A R

DI-ZI-MAR é a mesma coisa de DÍZIMOS? escutamos nas igrejas evangélicas: " agora os amados irmãos vão DIZIMAR E OFERTAR". DIZIMAR, significa na nossa língua: matar, liquidar,exterminar e destruir. Não encontrei na bíblia a palavra DIZIMAR, mas uma verdadeira e real e atual explicação das razões de darmos o dízimo e ofertas para a casa do Senhor, eis o nosso sagradado dever que agrada ao nosso Deus. por que alguns pastores e diáconos não sabem ou querem deturpar, ou ainda emprestar ou sentido a palavra DIZIMAR. Devemos aprender, devemos ensinar, devemos falar corretamente e depois não vir com essa estória de rima DIZIMAR & OFERTAR. Depois ainda tem os engraçados do Senhor, que faz o povo sorrir e ficar feliz DIZIMAR, depois da matança faça sua oferta de defuntos ao Senhor , será que é isso que querem? Vc está com a palavra, mas por favor não venha DIZIMAR comigo que sou filho do matador de Golias. ALELUIA.

ABORTO CATÓLICO

SHALON ADONAI! A-BOR-TO CATÓLICO, voce sabe o que é um aborto, quem sabe se vc já sofreu um aborto. Bom eu sou contra o ABORTO E O CELIBATO, são crimes contra a natureza divina. Mas os doutores da igreja católica romana, vem fazeno uma molecagem, e até em certos momentos uma agressão, como o Bento 16 foi a África condenar o preservativo, "NOJENTO". No caso do aborto da menina de 9 anos, esses cabras não podem nem devem se meter com determinações na esfera médica, mas um bispo desqualificado fez um ato de EXCOMUNGAÇÃO e que o presidente do Brasil deveria ter EXPULSO o animal , para um outro inferno. Não podemos está fazendo o jogo deles e mais se escondendo na teologia e fazendo suas gracinhas, certo mesmo que na sua maioria são todos "pedófilos". Sim vc tem direito a ter uma oportunidade e uma forma de exercer seu livre arbítrio, mas não queira imitar esses animais que como cobras venenosas vem fazendo suas armadilhas. Sua vida sexual é sua e privada, somente deve satisfação a Deus, e assim deve ser. Esse bispo de Olinda deveria ser também EXCOMUNGADO, assim estariamos dando uma resposta a altura. . ALELUIA!