topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A S E I T A D O G A D U

A S E I T A DO G A D U É A M A Ç O N A R I A. Você sabia? Temos realmente noção do que seja o conceito de SEITA? e da MAÇONARIA, o que realmente de concreto você sabe? Não podemos e não devmos julgar sem ter realmente um conhecimento, pois pela mesma medida que julgarmos seremos julgados. EU fui maçom, eu fui gráu 33º; EU fundei lojas maçônicas, EU fui o veneravel de Lojas Maçônicas etc. etc. etc. EU tenho autoridade para fazer avaliação e comparação. SEITA, uma organização que não se fala em JESUS, que faz plágio com a bíblia; Uma ordem "SECRETA", no passado, atualmente você sabe tudo e tudo se contra na internet e nas livrarias e é passado livremente. Uma sociedade que tem juramentos mentirosos alheios ao cumprimento da Constituição do País. O que tem de bom nessa organização? são os adesivos, que denunciam que são maçons; desfile em público, 3 pontinhos depois da assintura etc etc. então de secreta não tem nada, é aberta e escancarada, em qualquer cidade você sabe onde tem uma Loja maçônica e conhece os maçons de sua cidade etc. O que fazem os maçons que o povo não pode saber? Nada fazem e ainda tiram onda de secretos, inclusive praticam rituais que são conjunto de regras de realizar um cerimonail privado, ela a maçonaria é conhecida, como uma SOCIEDADE SECRETA E INICIÁTICA, construida de graus que vai de 1 ao 33º graus etc. O deus dos maçons é o GADU, isto é, Grande Arquiteto Do Universo, que não é deus nenhum. Você é livre poder maçons, atualmente tantos os homens como as muleres podem ser reconhecidas por essa sociedade, que se afiram como CONSTRUTORES SOCIAIS. Uma sociedade na decadência de valors que fizerm dela uma sociedade libertadora de homens. Quem afirmar que a maçonaria está viva, podes crer defuntos não servem para dar testemunhos. Agora para confirmar o que estou escrevendo, faça você mesmo sua investigação e reponda a pergunta: SOIS MAÇOM?

Um comentário:

André Pereira disse...

Boa Noite Amado, Filho do Rei dos Reis.
Estou passando aqui pra te Desejar um ótimo final De semana,que o Senhor possa a cada dia te conduzir no caminho dele como tem feito!

Queria somente deixar essa palavra de Amizade, dizendo que tenho uma Aliança com Vc!

Que o todo poderoso possa te Guardar em Suas asas, saiba, vc é mais Que vencedor!
Deus te Abençõe em CRISTO JESUS!