topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

S E I T A M A Ç Ô N I C A

A SEITA MAÇÔNICA ou a MAÇONARIA, é um religião idolátrica, sincretista e pagã, de organização ocultista em seus rituais e graus A Maçonaria pode ser estudada em separações: ANTIGA; MODERNA;ATUAL E NO BRASIL. não é RELIGÃO, mas acredita no GADU e não faz referência a JESUS Cristo nos seus Rituais. Pelocontrário pode ser acusada de fazer plágio , pois usa a BÍBLIA , como LIVRO DA LEI, onde é tomados os juramentos maçônicos em todos os graus, do 1º ao 33º. A Maçonaria se intitula de ESCOLA DO CONHECIMENTO, qual o tipo de conhecimento que está oculto? A Maçonaria atual, está toda revelada nos livros vdndidos nas livrarias aberamente, na internet e não existe nenhum segredo, assim o maior segredo é a ausência de um DEUS real e verdadeiro. Assim a maçonria est´precisando urgentemente de um LIBERTADOR, em face dos ninhos de demõnos que vem tomndo lugar e ocupando os altos cargos da ordem. Assim. os maçons estão como os judeus esperando um LIBERTADOR, para transformar os ateus e hereges, em servos de Deus. Nas suas fileiras vamos encontrar homens de todos os credos que afirmam que sua fé bíblica é no GADU, Grande Arquiteto Do Universo. Com os dias contados e vivendo o seu apogeu, visto que a justiça já vem se perturbando com os conflitos e heresias de irmãos, em batalhas espirituais, abominaveis aos olhos do Senhor. Pense nisso, NÃO TROQUE JESUS PELO GADU e nem queira ser um maçom. EU SOU UM EX-MAÇOM CONVERTIDO.

2 comentários:

André Pereira disse...

Concordo Plenamente varão com o que vc disse.A Maçonaria tem segado pessoa e desviado completamente da verdade com seus rituais e graus.

Que Deus venha ter misericórdia de cada um Deles e que a Luz do Evangelho de Cristo Jesus venha brilhar sobre cada um Deles e venha tirar toda segueira.

Que Deus te Abençoe homem de Deus
Fique na Paz!

André Pereira disse...

Tenha Uma ótima semana no Descanso do Senhor!

Fique na Paz João!
De seu Amigo e Cooperador no Evangelho:André Pereira