topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 30 de março de 2009

O ABISMO DA I D O L A T R I A

"o homem se torna semelhante aquilo que segue!" É fato que podemos afirmar: AQUELE QUE SEGUE ALGUMA COISA CUJA ORIGEM É VÃ, ESTÁ FADADO A, VOLTANDO PARA FONTE TORNA-SE SEMELHANTE A ELA. Eis aqui a senteça dada pelo Senhor, aliás é apenas o resultado de uma ação voluntária assumida pelo povo, Deus apenas faz o registro na sua Palavra; tornara-se vãos por haverem seguido a vaidade. Meditemos bem esta verdade puco a pouco tornado-nos semelhantes aquilo que seguimos. Dizemos seguir Jesus, estamos já em alguma coisa, pelo menos de longe, parecidos com ELE. Assim muitas coisas podem servir de ídolos para mim e para ti, prejudicando-nos na subida espiritual cujo alvo é JESUS CRISTO. Coisas que são ídolo: SOBERBA * EGOÍSMO * ORGULHO * ETC. QUAL O SEU ÍDOLO? A RESPOSTA ESTÁ EM EZEQUIEL 14.3. "quero cada instante me tornar semelhante ao meu amado jesus realizando em meu viver a bendita realidade de que posso tornar-me semelhante ao senhor que eu sigo e adoro. Shalon adonai!

Nenhum comentário: