topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

domingo, 6 de março de 2011

DESIGREJAR * DESIGREJADO * DESIGREJANDO

SHALON ADONAI. EIS-ME AQUI SENHOR. Amados leitores, vamos falar de "DESIGREJAR" pela formação da palavra significa, que você esta fora ou não pertence ou não está ligado ou congregado a nenhuma igreja. Você realmente está livre e solto feito uma vaca louca. Para que serve uma igreja? serve para se fazer uma congregação, uma união de adeptos que seguem aquele pastor. O termo "igreja" atualmente está separado da idéias de prédio, edificio. Hoje temos a "igreja casa" diferentemente de catedrais como ainda se vê no Brasil, na seita católica romana. As palavras: DESIGREJAR, DESIGREJADO E DESIGREJANDO, tem os mesmos significados, apenas fazendo referências a um tempo ou movimento de sair ou deixar a igreja. Palavra nova que revelar uma situação de "rebeldia" do homem ou de alguns crentes moderninhos. Sem obediência não tem como servir a um Deus. Se tiver com Jesus não tem livre arbítrio, EU SOU LIVRE. SIM OU NÃO?

2 comentários:

rod disse...

rebelde?vocêé algum pastor,desses que vive da gordura das ovelhas...ops!...quero dizer,vive da obra?ou simplismente não enxerga que a igreja de hoje não segue N-A-D-A do que foi deixado á nós, por Jesus?

rod disse...

Rebelde?você é + 1 pastor desses que vivem da gordura das ovelhas...ops!!...quero dizer...vive da obra?ou simplismente cego pra não enxergar que a "igreja"de hoje não tem nada a ver com os ensinamentos do Senhor Jesus?ficar na igreja de terninho é mole,quero ver praticar o que esta na palavra!