topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

domingo, 1 de maio de 2011

PASTOR SILAS MALAFAIA FALOU . . .

SHALON ADONAI! Amados em 30 de abril de 2011, o Pastor SILAS MALAFAIA, depois de ser ameaçado ser investigado pelo Ministério Público, falou, explicou e exclareceu, fatos relcionados com a PL 122 ou seja UMA NOVA CONSTITUIÇÃO PARA OS HOMOAFETIVOS ( gays, lésbicas e outro desviados do sexo). Fez referência a uma santa senadora MARTA SUPLICY e citou passagens bíblicas onde os fatos são condenados e inaceitáveis. Leu artgios de nossa constiuição em vigor e convidou os ouvintes para uma marcha em Brasília no próximo dia 29 de junho de 2011.
Lamentavelmente o povo evangélico brasileiro tem mêdo, receio ou qualquer maldição que diante de ter filhos ou filhas sem ser homem ou mulher, acham que é uma maldição, quando ninguém nasce gay ou lésbica e sim é uma opção do indivíduo.
Falou do centenário das assembléías de Deus no Brasil e de que em Belém do Pará, a igreja Assembléia de Deus tem dono, um Pastor Samuel Câmara que manda e vem dando uma de Kadafi.
Pediu e solicitou que cada crente deve enviar mensagen aos seus deputados e senadores em Brasília, afirmando serem "CONTRA A APROVAÇÃO" desse projeto de lei PL122e vamos fazer isso com urgencia. O site do senado é: www.senado.gov.br.
O que falta acontecer no Brasil é ter um outro tipo de familia, ou seja a familia onde o casa deixa de ser entre um homem e uma mulher, para ser a família Gay ou Lésbica.
VAMOS LUTAR POR UM BRASIL LIVRE DESSA PESTE OU MALDIÇÃO.

Nenhum comentário: