topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

domingo, 24 de julho de 2011

DOUTOR EM DIVINDADE

SHALOM ADONAI! amados santos, doutores secretos e revelados, professores de divindade teológica, recebam todos as minhas saudações. Eu, já sou doutor, tenhos 2 diplomas de nível superior reconhecidos pelo MEC, mas esse de DOUTOR EM DIVINDADE, confesso que estou apaixonado. Quero ser igual e competir com ALÁ, BUDA, MAOMÉ, KARDEC etc e depois pretendo garantir minha cadeira cativa lá no céu de Jesus. Você esta pesando esse é louco, Não eu sou é sabido, se a fabrica fechar então to lascado para conseguir um pergaminho desse quilate.
É tem pastores, igrejas evangélicas, faculdades, universidades, inventando e vendendo títulose mais vc, fica convencido de está realmene mais perto do céu dos santos.
LOUCURA e de doido temos um pouco, vamos aproveitar. Onde resolver esse seu desejo, é somente encontrar os endereços no GOOGLE e vai logo ser um famoso doutor em coisas "fajutas e alienadas".
De quado em vez na vida precisamos ter consciência que tem gente planejando roubar Deus, pois está cansado de ver safadeza de outros doutores teólogos.
No Brasil ser doutor é muito fácil assim como o ex-presidente LULA DA SILVA, doutor em honoris causa de libertação dos pobres, agora ele quer ser o salvador da Pátria amada, salve, salve. Pense nisso eu doutor em divindade resolverei todos os problemas do FMI, dos EUA, da GRÉCIA etc. ISSO É UMA VERGONHA.

2 comentários:

Sal da terra disse...

mitmDe fato, de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas de "DOUTOR EM DIVINDADE", bom... é só pagar 1.000,00 e ter o tão sonhado diploma! Até onde a loucura destes estelionatários vai??? O que mais me perturba é que os doutores em divindade em sua maioria nunca pisaram os seus pés em um campo missionário, ainda bem pois corria o risco de corromper os missionários que tem chorado e levado a preciosa semente de Cristo, e estes sim tem amotoado brasas vivas sobre suas cabeças! Eu sempre digo que a corrupção é uma via de mão dupla: Se tem o doutor em divindade é porque tem os que lhes promovem, que sustetam financeiramente e se colocam de debaixo do senhorio deles e não de Cristo! Sem falar nos apóstolos, patriarcas e doidos megalomaníacos por aí. Enquanto não voltarmos para o evangelho da Cruz seremos sujeitos a toda esta doidisse! José Luis Oliveira, Missionário Cristão

Sal da terra disse...

De fato, de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas de "DOUTOR EM DIVINDADE", bom... é só pagar 1.000,00 e ter o tão sonhado diploma! Até onde a loucura destes estelionatários vai??? O que mais me perturba é que os doutores em divindade em sua maioria nunca pisaram os seus pés em um campo missionário, ainda bem pois corria o risco de corromper os missionários que tem chorado e levado a preciosa semente de Cristo, e estes sim tem amotoado brasas vivas sobre suas cabeças! Eu sempre digo que a corrupção é uma via de mão dupla: Se tem o doutor em divindade é porque tem os que lhes promovem, que sustetam financeiramente e se colocam de debaixo do senhorio deles e não de Cristo! Sem falar nos apóstolos, patriarcas e doidos megalomaníacos por aí. Enquanto não voltarmos para o evangelho da Cruz seremos sujeitos a toda esta doidisse! José Luis Oliveira, Missionário cristão