topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O ABORTO DO ABACAXI

Shalom Adonai! amados, o que é um feto? e o que é aborto?e o aborto do abacaxi, é crime?, No Brasil, hoje, agora o aborto é crime. quem faz aborto de fetos anencéfalos, comete um crime? sim ou não?, quem decide é o homem pai, ou a mulher mãe?, ambos são criminosos? quem fez o aborto  é o criminoso. O poder legislativo, faz as leis o STJ, desmancha, ou dá outras interpretações que os legisladores não foram capazes de prever? Quem vai levar a pior? Quem será a vítima? .Julgando o abacaxi, esse será condenado, e dele nada sobrará, nem a sua memória, será consumido por um fogo destrutivo, ou será enterrado com outras homenagens. KOITADO DOS ANENECÉFALOS, já tem juízo sobre suas orgiens. Deus cria ou dá a vida, o STJ faz ao contrário. Ou será uma mãe assassina? 
VOCÊ DECIDE, como o César, se o polegar  estiver para cima, vive, se estiver para baixo morre. E lá no  céu como vai ficar o livro de registro dos filhos de Deus, a linha desse nome vai estar em branco ou simplesmente indecifrável. Não vai ter choro nem vela e nem saudades, o cadaver será jogado a numa cova rasa, sem registro. Não erá melhor Deus ficar fora dessa perseguição  da vida?.
O ABORTO É CRIME, mas assim sem cérebro, podemosm extirpar o mal pela raiz. a mulher vai esquecer o feto descerebrado(anencéfalo), e fará outro filho, rogando a Deus que não se esqueça do cérebro. Deveria ter uma taxa adicional pelos fetos anenecéfalos, determinados pelos famosos deputados e senadores que suas mães não abortaram.
UM ABORTO LEGAL, a mãe morreu no parto, ficou o filho para o pai criar. O pai morreu na guerra, foi inseminação artificial, a família vai cuidar.
Vejam eu fiz todos os tipos de provocação, será que esquecemos de alguma outra saída, como abortos sortidos. Como as mulheres ainda vão sofrer,e parri não é fácil, se fosse homens tinha essa bravura de parir em 9 meses. Bom, agora acho que vão mexer no tempo de gestaçao que é de  + ou - 270 dias, mais 10 dias e depois o inquilino terá que deixar a casa ou será  expulso. Tem coisa errada, sem consultar o feto, determinamos a sua saída.
Nasceu um novo abacaxi!!!!!!!! HALLELUJAH. 

Nenhum comentário: