topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAIR NO ESPIRITO - KARDEC II

SHALOM ADONAI! Amados, sabe o que significa KI KI?, CAI CAI, esta semana explodiu na midia alguns fatos que vem acontecendo com pastores ligados as manifestações espíritas de Kardec, denominadas de FARENOSE. Origem vem lá do Canadá, a igreja do aeroporto, cujo pastor terminou explicando a fraude. Acontece que em eterminadas igrejas evangélicas aparecem o tal fenomeno. CAIR NO ESPÍRITO, do jeito que etendemos é se jogar no chão, fazer movimentos estrambólicos, eu gostaria de ver tirar a roupa, ficar pelado. Se for para se manifestar com os diabos kardequianos ou de terreiros de macumba, vai ser realmente um espetáculo inesquecível. O que devemos entender CAIR NO ESPÍRITO?, primeiro malandragem, segundo se submeter a astúcia  de um desses demônios  aparecedores, agora tem outros pastores que seguem outra linha de atuação e ação. E alguns crentes são jogados no chão e ficam se batendo, terminada a encenação, não sabemos o que conseguiram. Eu frequentei centro espírita e cansei de testunhar fatos de muitos embusteiros e faudadores. Eu falo em vista de minhas experiências, paguei 6vzs a cadeira de psicologia e estudei 2 anos de psiquiatria e constatei que muitas pertubações mentais é um ato sobrenatural, tanto que tratamos algumas usando a bíblia, e conseguimos curar o paciente. Agora com testemunhos fraudulentos de certos indivíduos que não tem compormisso com a palavra, são aborígenes, primitvos que uma vez provocados se manifestam com movimentos surpreendentes.
Vamos separar o que é do diabo e o que é de Deus; o do diabo derruba, o de Deus eleva, dignifica e vc começa a entender e absorver os beneficios dessa restauração desejada. Essas igrejas que se manifestam as pombas giras  é  ou tem ligação com centros de makumbas, pois para tudo tem tratamento dentro da Bíblia, e não será atendido sem as devidas formalidades.
Não devemos esquecer que tem o charlatanismo ,muitos doutores da falsa lei, enganadores, falseadores e perigosos, algumas vzs atraído somente pelo dinheiro. PENSE NISSO, ESTUDE, INVESTIGUE E DEPOIS APRENDA A CAI NO ESPÍRITO. HALLELUJAH.

Nenhum comentário: