topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

sábado, 17 de março de 2012

MISSÕES OU ATRAÇÃO FATAL?

Shalon Adonai! amados, quem já recebeu uma missão? Uma missão de trabalho; uma missão evangélica; uma missão de salvamento e resgate etc. Sim vivemos numa missão de não morrer, é a maior  expressão de uma missão , onde nosso Deus será o eterno Juíz.
Qual é a nossa missão, nascemos já com uma missão predeterminada?, com uma profissão determinada previamente? QUAL A NOSSA MISSÃO? Entre o povo evangélico, existe desafios de missões de todos os tipos e de natureza incopreeensível, pela lógica de raciocínio humano. Tem missões que somente acontece quando passamos por um milagre e se realizão com muito sucesso.
Será que nascemos com uma missão de probre ou de rico?; seremos milionários na felicidade ou na pobresa? Missão de ser catador de lixo; de ser um missionário fora de seu país. Missão & Missionário, É  como recebermos um cheque, será que terá provisões de fundos? Corremos sempre diante das Missões um risco, poderemos ter sucesso ou não termos vitória naquilo que planejamos. Dizem os evangélicos que temos um chamado e assim começa a nossa MISSÃO. HALLELUJAH

Nenhum comentário: