topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

sábado, 17 de março de 2012

ONDE MORA O PERIGO ?

Shalon Adonai! amados esse título é uma provocação, porém não acredito que  estamos brincando com o perigo. Duas forças que podem destruir a humanidade. De um lado os ateus, do outro os homossexuais. Podemos até gostar de servir a outros caminhos com os desencontros da nossa FÉ.
Podemos ficar imaginando o nosso conceito de "perigo", "veneno", "os vírus", "aborto", "drogas" e ainda outros pelo lado dos esportes radicais, etc. etc. Corremos o risco porque não conhecemos ou corremos o risco porque queremos desafiar Deus.
Mas amados, muitos riscos aceitamos o perigo, por não aceitarmos ou receber os bons ensinos para nos manter "vivos" então vem os riscos de acidentes, de todos os tipos e tamanhos, do uso de alcool e direção; os crimes contra a mulher, são não somente pelos casos de adultérios como alcoolismo e drogas. No perigo ninguém tem razão, resta apenas enterrar os mortos ou levar os feridos para hospitais.
Nós todos conhecemos e amamaos os perigos, mas não queremos pagar o preço de suas consequências. Vamos evidenciar, dois perigos: a ignorância e a sabedoria, ambos nos confudem, não compreendemos ou não temos estudos. Um perigo estranho ainda vem dos céus os alienígenas, invazão de discos voadres, o planeta não vem suportando a nossa visão que temos em desafiar os perigos. Será que a Maçonaria e o Islamismo representam algum perigo para índividuos ou para a sociedade? Os macumbeiros e os espíritas, fazem bem ou mal?
ONDE MORA O PERIGO? sinceramente eu gostaria de lhe mostrra essa magnífica avenida da vida e o fim da morte. 
Na sociedade atual brasileira, onde mora o perigo? Nos hospitais, nas escolas, nos cemitérios, nas padarias, nos cinemas, nos parques de diversões, nas estradas, nas praias etc. ONDE MORA O PERIGO? na família, na igreja dos santos e dos pecadores.Bom ficamos aqui enjaulados, pois as feras estão nos esperando. HALLELUJAH.

Nenhum comentário: