topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEUS SEJA LOUVADO & .. .

A PAZ DO SENHOR! * AINDA HÁ ESPERANÇA? resposta está em Jeremias 29.11. DAR A DEUS  QUE É DE DE DEUS, EM MATEUS 22.17 * DEUS JULGARA A TODOS - Romanos 2.9-10.
Amados nesta inrodução  para falar de retirar a expressão, "DEUS SEJA LOUVADO" e troca-lá por; " BAAL TOME CONTA DO BRASIL" não encontramos justificativas justas, visto o fato de que esta na constituição que o brasil é um estado "laico". Mora em nossa nação toda sorte de poderosos que nada fazem e que nada significam, são lixos e imundícies, ou ainda são herdeiros dos primitivos habitantes coloniadores que vieram de Portugual. Um procurador desocupado, uma personalidade que pensa que o povo brasileiro é ignorante, ou que é uma Nação deformada. No Brasil tem de tudo e de tudo que plantar germina e dá frutos ou para o diabo ou para Deus.
No caso retirar a frase que parece  estender as bênçãos é melhor troca por uma de maldição. Como vamos ignorar esse indivíduo ter nascido em nossa Pátria e se tornar um excelente servidor de satanáz? Não dá para ficar calado, não dá para ter esperança, quando um desajustado e desocupado para o exercicio do cargo, deseja ferir os brasileiros, com  substituição do DEUS SEJA LOUVADO, para o DIABO TOME CONTA DE NÓS !, não vamos nem cumprir a nossa constituição pois esse desgraçado crer que DEUS é igual ao DIABO, apenas mudar de nome. Um miserável que se propõe a tais mudanças, deveria ser queimado em praça pública para que outros não tentem imitá-lo. Koitada de uma mãe que gerou esse monstrengo teratológico, essa deformidade genética, esse "ateu" e seguidor de demônios.
Mas, o Brasil é de Cristo, os brasileiros acreditam e provam que somos seguidores de Cristo, e Jesus não é ecumênico para se encotrar em qualquer lugar. Não seria melhor, mudar o nome do país, para SODOMIA, assim muitos aprovariam a safadeza desse maldito procurador. Pense nisso e não valorize a memória destes "CORRUPTOS", "INSANNOS", "DEBILÓIDES" e "EUNUCO CONGÊNITO", filho da prostituta Raabe. É BRASIL DOS BRASILEIROS???.

Nenhum comentário: