topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

domingo, 25 de novembro de 2012

INCONSTANTES OU MAL INTENCIONADOS?

AMADOS LEITORES; " Pense em objetivos novos. a criatividade surge quando sua mente está relaxada e você lhe dá uma oportunidade de APARECER!" A metéria de capa da revista ULTIMATO, nº 339, diz: somos todos INCONSTANTES, mas Deus não desiste de nós. Assim estamos apresentado um tema que desperta a sua  e a minha FÈ. Não ouvimos a voz de Deus porque não estamos lendo as escrituras, nem Deus ouve a nossa voz porque não estamos orando como convém. Somos todos iguais em nossas complicações e limitações.Dificilmente o crescimento escapa do ogulho e o orgulho escapa da queda.
agora levando em consideração a sua psicologia do entendimento, fica bem claro que não discordamos nem da sua Fé, nem da sua vida com Jesus. Vamos separar o bom entendimento do mal entendimento e para isso não precisamos ser psicólogos, se você não concordar busque a luz que vem do alto, o que for bom devemos reter e o que for ruim e mal devemos deixar no lixo. a Plena consciência da condição humana traz vantagens de muito vaalor, cita  Ezequiel 28.2 " Cheio de orgulho, você diz que é um deus. . . mas você é um homem e não um deus" ou um mal intencionado. Não somos inteiramente humanos e sofremos pelos nossos pecados. Sim temos o bom senso e Deus tem a sua misericórdia, precisamos meditar no livro de Salmos 73. Se não somos mal intencionados então somos mais que complicados, preconceituosos e vulneráveis. Sim no final somos criatura de uma super fragilidade. MAS DEUS NÃO DESISTE DE NÓS, é a eternidade que não conseguimos ver, sentir e nos aproximar de um Deus verdadeiro e Salvador. SOMOS INCONSTANTES e gostamos de viver nessa vida fraudulenta, temos nossa razões para não largar a mentira.
O que queremos ser?, o que queremos fazer? o que queremos mudar? VAMOS OUVIR A VOZ DE DEUS, e orando Ele vai enviar o Espirito Santo para nos vivicar pois se assim continuar estaremos mortos.Não queira ser inconstante mas faça a sua parte com amor e dedicação. É ISSO QUE NOSSO DEUS QUER QUE FAAMOS. REFLITA E TIRE SUAS CONCLUSÕES. HALLELUJAH.

Nenhum comentário: