topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O HOMEM BENTO 16 PAPA

Shalom Adonai! amados: O QUE É DE GRANDE NUM HOMEM, é ele ser uma ponte e não um fim;o que se pode amar num homem é ele ser uma passagem, um acabamento. Eu só amo aqueles que sabem viver  como se extinguindo, porque são esses os que atravesam de um lado para o outro. amo os os que não procuram por detrás das estrelas uma razão para sucumbir e ofercer-se em sacrifício, mas se sacrificam pela terra, para que a terra pertença um dia ao super-homem. 
BENTO 16, foi um super homem e assim superou as oposições terreno-extraterreno, sensível-espiritual, corpo-alma; é todo aquele que supera a ilusão metafísica do mundo do além e se volta para a terra, dá valor a terra do seu minstério papal.
Com base na experiência do pluralismo pósmoderno podemos somente pensar o ser como um evento, enquanto na verdade não mais pode ser o reflexo de uma estrutura eterna do real e sim uma mensagem histórica que devemos ouvir e à qual somos chamados a dar uma resposta.
É evidente que o próximo papa tera uma responsabilidade atualizar o Vaticano e os Doutores da Lei seguir o Eclesiastes, quando diz; 'HÁ UM TEMPO PARA TUDO DEBAIXO DO SOL E, NADA FICARÁ OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO" Para os católicos romanos vai ficar um vácuo de preocuações sem ter uma concordância sobre o tempo final do papado, nem é hereditario e nem eterno. Vamos esperar e depois ainda crer ou continuar a crer que Deus já sabia desde a eleição do escolhido papa.
Fim, na esperança que o esclhido seja da vontade Deus, se for ao contrário será um papa seguidor de Baal.   

Nenhum comentário: