topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

OUTRO PAPA


Shalom Adonai!, vamos cantar; Olha lá vem outro papa. Quem sabe um papa que afirme que existe um Jesus Gay e que seja conformado com os desvios da sexualidade humana. Um papa que afirme que a depravação dos conceitos vaticanistas estão absolutamente obsoletos.
Que papa queremos ou que o mundo está precisando, um continuador, um reformador, um debatedor, um papa santo, um papa sem lei, sem obediência. queremos um novo papa, sim teremos um novo papa, assim que os cardeais papeiros e que estão de olho na cadeira de São Pedro, para provar ao mundo que estamos todos perdoados pelos nossos pecados vindouros.
Um novo papa , vai implicar em determinadas mudanças, a introdução de certos compromissos, um papa do século 21. Muitos estão em sentimento de culpa, pela alegria de receber a notícia da vcância papal, alguns cardeais, fizeram até promessas com todos os santos, implorando um novo papa. Quando papa não serve aos vaticanistas e doutores da lei, eles o matam como já existe na história do papado romano. Agora vamos nos resignar e esperar pela eleição de um novo papa para vermos a fumação branca e ouvir HABEMOS PAPA. Ninguém sabe, nem os profetas previram tal evento de uma decisão pessoal e depois a fé não sabe explicar o porque dessa tomada de atitudes. Orações e missas não foram necessárias, para conituar a farra de alguns cardeias que desejavam um outro Papa, pois não era uma questão consevacionista, é uma questão evolucionista e de aprovação de novos costumes. Quem saberá  se o doutores da lei do Vaticano não vão  criar um pai nossa homofóbico como a Bíblia homfóbica QUEM JAMES. Pode ser que resolvam criar um Vaticano para os homosexuais, e reconhece a prole de casamento ente dois quase homens e de mulheres virgens prostitutas. Eis que tudo se fará novo, vem aí UM NOVO PAPA. HALLELUJAH.

Nenhum comentário: