topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

terça-feira, 7 de maio de 2013

DOUTORA (DRA.) DAMARES ALVES * vídeo

Shalom Adonai!, entre no google e escreva esse nome DRA. DAMARES ALVES, então  você vai tomar consciencia o que a nação brasileira vem preparando para as nossas crianças, filhos, filhas e netos. Isso é URGENTE, URGENTÍSSIMO, pois já esta chegando nas escolas tanto da rede publica quanto as particulaes, essa falta de vergonha e respeito com elas. É preciso fazer um movimento de alerta para todas as famílias, de qualquer denominação religiosa, pois o nosso futuro espiritual não pode ser abolido com tais propostas de mininistros da educação e da saúde. 
O que o Brasil, vem ofereceno aos professores de recursos salariais então é fácil manipular, cada governador, cada prefeito, para que NÃO aprove essa forma de formação sexual de risco. Tem gente que não vai se incomodar e nunca vai levantar a voz, pois vivem pela hossexualidade e isso não existe, eis uma invenção de uma transloucada chamada MRTA SUPLYCI, ela é uma degenerada que não tem nada a aprender e nem a oferecer com dignidade a nação brasileira e sobre tudo aos nossos filhos, filhas, netos e netas.
Uma forma de dominação, aos alunos do ensino fundamental e médioque ja sentem alguns resultados nessa forma de aceitar o "Homossexualismo" como normal. A situação mais grave é a visão dos evangélicos que seguem  os fundamentos da Bíblia, pois os gays já fizearm a bíblia da depravação, das orgias sexuais. Eu , pergunto o vai acontecer ainda para nos supreeender?
De onde vem o dinheiro que se vem gastando nessa falta de vergonha? Começou com o Fernando Hadade, com o seu famosos: "QUIT GAY", QUE CUSTOU A NAÇÃO 800 MIL REAIS. O projeto foi regeitado pela presidencia, mas até agora o embromador, cagão e prefeito de S. Paulo não devolveu  e nem vai fazer a reposição dessa mente doentia, que naturalmente não vai aplicar ao seus filhos. Esses dois ministros da educação e saude, vão bem, muito bem gastando o dinheiro que não lhe pertencem com servidão ao diabo.
O nosso futuro é um risco se ficarmos calados, com medo. Assista o video e como eu, bote a boca no trombone, visita a escola de seu fiho, converse com ela, pois estão dando nosso filhos aos DEMÔNIOS e assia familia será atingida com tais práticas sobre a sua sexualiade. PARA´BENS DOUTORA DAMARES ALVES, as famílias brasileiras vão reagir, agora que vem novas eleições, já sabemos o Brasil nao precisa do PT, pois lá é um ninho de ladrões que o STF, ja começou a fisgar  alguns de seus líderes, falta pegar o safadão do Lula, esse sim, é muito pior do que o Color de Melo. PENSSINISSU, antes que seja tarde.
Finalmente  divulguem nas suas redes, facebook, e-mail, abra a boca, e mande calar as bocas que quem estiver protestando. O BRASIL É DE JESUS.  

Nenhum comentário: