topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A CAPA DA ULTIMATO-315

VIVENDO A FÉ NUMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DECRENTE, MAIS PLURALISTA, MAIS MIDIÁTICA E EMOCIONALMENTE MAIS DOENTE * CONFISSÕES * 40 ANOS.
"Não temos feito discípulos de Cristo, mas temos ensinado as pessoas a se ultilizarem de Cristo e dos benefícios do evangelho egoísticamente"

"CONVERSÃO" não significa mais aquela meia volta que marca o rompimento com o pecado ea incrédulidade, aquele nascer de novo sem o qual ningém pode entrar no reino de Deus, aquelea disposiçõ corajosa e continuada de negar-se a si mesmo, tomar a cruz e seguir a Cristo sem restrições.

Temos trocado a direção do Espírito pela politica eclesiastíca. Compramos votos e vendemos posições. Prestigiamos partidários e colocamos mordaça naqueles que não nos convém, quase sempre em nome da revitalização da ortodoxia e da espiritualidade.

Por meio da repressão por demais conservdora eda formulação de um monte de regras e normas, temos destruído a espontaneidade do culto e provocado muitas cisões no Corpo de Cristo. Por meio da contra repressão por demais liberal e da formulação de um montes de licenças e permissividades, temos destruído a seriedade do culto e provocndo muitas cisões do Corpo de Cristo.

NADA A DISCORDAR, mas como sou provocador santo e querendo elevar nossos pensamento a uma categori verdadeiramente divina, somos responsáveis. O QUE PODEMOS FAZER? SHALON ADONAI! . MARANATHA.

Um comentário:

André Pereira disse...

PAZ HOMEM DE DEUS!!!
Andei lendo, realmente vc anda muito com Jesus, gosta muito de parabolas...
Mas teparei no fim da mensagem; "o que faremos"?
O Fato é que as pessoas entram em um culto pensando que é um cinema onde elas assistem da forma que querem e depois dao a critica.
Uma geração sem fome de Deus, sem anseio e sem Paixao pela palavra e pelo proprio Deus.
Mas Creio e sei que se levanta uma geração de homens, jovens e crianças desesperadas pela presença maravilhosa e pela intimidade no espírito e atraves do Espírito.

Tenha um ótimo fim de Semana Abençoado
De seu amigo e cooperador no Evangelho:André Pereira