topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E U S O U O Q U E S O U

EU SOU O QUE SOU, É JESUS, NEC PLUS ULTRA. Quantos já ouviram essa frase: "EU SOU O QE SOU", a primeira vez ou o primeiro humano a ser revelado pelo próprio Deus, disse: EU SOU O QUE SOU. Você crer em Deus?; Deus fala com você? a história do livro de Êxodo, que é a libertação do povo de Deus da escrvidão no Egito, e Moisés foi escolhido e deviamente preparado, para executar o plano de libertação. Você crer em Deus que tem um nome, tem gente que acredita que Deus tem 72 nomes, mas, por qual desses nomes Ele atende?, por isso o Deus de Moisés,é o mesmo deus de Abraão, isaque e de Jacó, EU SOU O QUE SOU. Entre os Judeus e no meio dos cabalistas, existem muitos nomes para um mesmo Deus, não apenas na língua dos povos diferentes, mas, na CABALA, que é a tradição oral do povo judeu. Na verdade Deus não tem nome registrado em nenhum cartório, não é de propriedade de ninguém, mas de todos os homens, Ele, EU SOU O QUE SOU.

Nenhum comentário: