topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DESIGREJADO

SHALOM ADONAI! AMADOS igrejado e DESIGREJADO: O PRIMEIRO TÁ NA IGREJA, DESIGREJADO, não está na igreja ou melhor está fora da igreja. O crente evangélico pode ficar fora da igreja, ou melhor fazer da sua residência uma IGREJA -CASA? Ainda falta muita coisa para se dispensar do prédio ou do edifício, onde funciona uma igreja. 
Não cabe aqui julgar, pois ambos devem cumprir os mandamentos bíblicos. Jesus não fundou nenhuma igreja e nunca foi a favor de templos suntuosos. O que observamos são vantagens e desvantagens de ambos os lados. Aprovamos que a vivência em  vinculado a uma igreja, ou a um tempo tem uma organização diferente. É evidente que os desigrejados, não vão sentir falta de poucas coisas e que podem ser realizadas nas igrejas casas. O risco dos desigrejados aumentarem tem como consequencia mudança do endereço onde vão levar seus dízimos e uma diminuição da população que frequenta a igreja-templo.
Todos somos livres para scolher e estabelecer vínculos com responsabilidade e particpação. Atualmente está em vigor esta proppsta de DESLIGAMENTO DA IGREJA TEMPLO - Vamos pensar e refletir. o servir a Deus tem que ter obrigações e seriedade.
HALLEUJAH!

Um comentário:

Unknown disse...

Jesus não fundou nenhuma igreja e nunca foi a favor de templos suntuosos."

Perante esta sua absurda afirmação, lhe pergunto: Quem escreveu as sete carta apocaliticas e a quem se destinaram?!
Sabe, quando não se conhece a Palavara, melhor é ficar calado para não dizer bobagens.
A outra questão é vc comentar Pentecostes no AT e me explicar então se Cristo nunca fundou Igejas.
A outra é dizer como vc recebera em sua casa mil pessoas para ouvir a palavra.
tenho muitas perguntas, mas estas serão sufucientes.
Infelizmente tem desigrejado a procuira da fama, mas saiba que stão se arrebentando todos no Caminho.Somente satanas tenta destruir o Templo