topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ANONIMATO versus INVASÃO DE PRIVACIDADE

Shalon Adonai! O HOMEM E A SOCIEDADE HUMANA, realmente vem nestes tempos se revelando como uma organização perigosa, sinistra, inadequada e inadaptada ao meio ambiente.
Se a opção fôsse " destruição", o homem era  o unico responsavel.
ANONIMATO ou ANIQUILAMENTO, é um papel consciênte do homem de hoje, atual. Emitir um pensamento e concordar que ninguém deve saber de seus pensamentos.
INVASÃO DE PRIVACIDADE, parece brincadeira, não se se de adultos ou de crianças, mas  podemos ser testemunhas que alguns não encontram nem mesmo razão para viverem, como animais, pois se conhecesse a Deus naturalmente teriam vergonha de atos impróprios para se afirmarem "Filhos de Deus". O que esta faltando na mesa ainda? Qual o prato ou sabor que não foi inventado para matar a fome desse desiludidos com a sua vida? Onde vamos chegar? Não quero aqui insinuar que estamos no fim do mundo, ou que algum bruxo já sabe a data do fim do mundo, isso é outra vergonha do homem: "MENTIRA", então acorda uma cambada de gente anormal, mentirosos, vendedores de imaginação e que vivem para fazer horóscopo, isto é, prévisões de nada de valor.
Uma sociedade de prognsóticos mentirosos, fantásticos, iluionistas e que muitos acreditam ser mensagens do "fim do mundo". Vamos pensar mais um pouco: O HOMEM QUER SER DEUS.
HALLELUJAH.

Nenhum comentário: