topblog -selo

aplicar e inserir o selo do topblog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

REI MOMO

Shalon Adonai! Amados eis o CARNAVAL, festa da carne e ainda tem um Rei: MOMO, o dono da festa, aquele que recebe a chave da cidade para reinar durante  o tempo de comemoração. Rei, não Rainha momesca? . Festa da carne, depravação, então o calendário diz 4 dias de folia, mas não é o que estamos testemunhando. Na verdade uma realidade tão complicada com extravasamentos de sentimentos, emoções, uma desgovernada imoralidade, total e surpreeendente, onde todos os pecados da carne tem suas oportunidades de serem consumidos.
Fica complicado conceituar o carnaval de hoje. Como encontrar nas enciclopédias da bioolgia ou da antropologia física, sobre a capacidade do homem e da mulher?. Um poço de lama, de vergonha que muitos sentimentos enrrustidos no carnaval sejam relevados como se os humanos tivesse voltando aos piores e selvagens animais. Tem um bom e um mal carnaval, mas o bom não tem essa depravação dos costumes morais, o mal carnaval tem tudo que o diabo gosta e quer para a humanidade e tudo vem acompnahdo das DROGAS, ah! como é bom fumar um cigarro de maconha, uma cheiradinha na cocaina, um baforada no crake, isso é um carnaval do diabo?. Pensi nisso e não diga que não sabia ou que não foi avisado dos riscos de ir e não voltar ou melhor chegar no inferno pela eternidade.
XOU SATANÁS, XOU BELZEBUL, É MELHOR  IR PARA CAMPINA GRANDE E PARTICIPAR DA CONSCIÊNCIA CRISTÃ, aqui você tem volta para sua casa e para a sua família. HALLELUJAH!

Nenhum comentário: